A Dona do Pedaço: Chiclete salva a vida de Maria da Paz após reconhecer inimigo

PUBLICIDADE

Maria da Paz quase perderá a vida novamente, na novela A Dona do Pedaço, ela quase levará um tiro de Rael, que outra vez tentará matá-la. Mas desta vez não será o Régis que salvará a mocinha, mas o Chiclete.

O personagem de Sergio Guizé já chegou na trama causando e ele foi a São Paulo para matar Vivi, porém, reconhecerá o inimigo antes que ele consiga matar a empresária.

Quando Rael tentou matar Paz na primeira vez, durante um assalto à confeitaria, ela foi salva por Régis. Rael continuou infiltrado na empresa, esperando uma nova oportunidade. Nilda começará a pressionar o neto para que faça logo o ‘serviço’.

Segunda tentativa de Rael

Maria da Paz estará no salão da confeitaria e chamará pelo funcionário e é nesta hora que Rael decidirá matá-la, disposto a não falhar desta vez. Só que Chiclete ficará chocado quando ouvir o nome do sujeito.

Quando Rael surgir com arma em punho, pronto para matar a boleira, Chiclete vai pular em cima dele e os dois começarão a brigar. Chiclete conseguirá dominar o inimigo, salvando a mocinha.

O desespero de Maria da Paz em A Dona do Pedaço

Tonho ajudará Chiclete a segurar Rael, enquanto Josiane chama a polícia e Paz fica desesperada, dizendo que sentiu a bala passar de fininho. Assim que os policiais chegarem, o matador será levado para a delegacia e Camilo ficará responsável por investigar o caso.

Nesta hora, Chiclete irá revelar que Rael é um Matheus e que conhecia ele de Rio Vermelho, inclusive, nos últimos dias notou que ele havia sumido de lá. Maria da Paz explicará que não foi ela que cuidou dos documentos do sujeito, ao ser contratado, pro isso não desconfiou de nada.