Último post do ator Eduardo Galvão é de comover o coração; ele fez uma homenagem muito especial

PUBLICIDADE

A morte do ator Eduardo Galvão deixou os fãs desolados e causou grande comoção nas redes sociais. O famoso era conhecido pelos amigos como uma pessoa tranquila, sem históricos de situações conturbadas, mas não tinha medo de se posicionar sobre algum assunto quando era necessário. O artista torcia para o Flamengo e entrou para a triste estatística dos mortos em virtude da Covid-19 no Brasil.

Eduardo Galvão estava hospitalizado desde o final do mês de novembro. Ele deu entrada no Hospital da Unimed Rio, localizado na Barra da Tijuca e encontrava-se aos cuidados dos profissionais de saúde na UTI – Unidade de Terapia Intensiva. O famoso respirava com a ajuda de aparelhos devido ao grave comprometimento dos pulmões em virtude da doença.

A filha do ator, Mariana Galvão, havia falado sobre o quadro clínico do pai recentemente e chegou a dar boas notícias ao dizer que o artista estava apresentando pequenas melhoras em seu estado de saúde. No entanto, a situação acabou se agravando bastante na tarde desta última segunda-feira, 7 de dezembro, por causa de uma pneumonia.

Muitos famosos fizeram questão de prestar homenagem e lamentar a perda tão precoce do artista querido. Eduardo Galvão atuou em várias novelas da Rede Globo, sendo seu último trabalho na emissora carioca no ano de 2019, na trama Bom Sucesso. O famoso também trabalhou em outras emissoras ao longo de sua trajetória artística.

Fãs do artista fizeram questão de relembrar alguns trabalhos do famoso ao longo de sua carreira. Entre eles o eterno namorado da Fada Bela, no seriado infantil Caça-Talentos, onde contracenava com a apresentadora Angélica.

Última postagem na rede social

https://www.instagram.com/p/CICB0YQJCK4/

O artista compartilhou há poucos dias um momento especial e fez questão de homenagear a netinha que estava completando um aninho de vida. No post, aparece uma foto da neta do ator acompanhada de uma bela mensagem, ressaltando o quanto amava a criança.