Jennifer Lopez se aconchega em seus filhos, em foto sem make

PUBLICIDADE

Jennifer Lopez é, aos 51 anos de idade, uma das celebridades mais elogiadas. Ela é muito talentosa em várias áreas artísticas, mas nem é somente sobre suas qualidades de cantora, atriz, apresentadora, bailarina ou empresária. É que JLo é uma das mulheres mais bonitas e não mostra sua idade, como seus fãs sempre falam. Ela parece bem mais jovem e, mesmo sem maquiagem em seu rosto, ela deslumbra a todos com sua beleza natural.

Jennifer Lopez deslumbrante mesmo sem maquiagem 

A cantora e atriz americana, de ascendência latina, tem uma marca de produtos de beleza, a JLo Beauty, que ela provou recentemente, em um vídeo no Instagram. Ela apareceu, sem nada no rosto, colocando seus produtos e revelando mesmo que, aos 51 anos, ela mantém seu aspeto mais natural. Jennifer Lopez revelou, para os fãs, que ela nunca aplicou botox em seu rosto, apesar de não ter rugas, nem imperfeições. 

Agora, ela compartilhou uma nova imagem sua, ao natural. Dessa vez, com companhia especial de seus dois filhos, Max e Emme. Os gêmeos nasceram de seu antigo relacionamento com o também cantor e produtor musical Marc Anthony e posaram com a mãe, em um momento arrebatador. 

Momento de ternura de Jennifer Lopez com os dois filhos 

Na foto, que JLo compartilhou em seu Instagram, ela aparece bem confortável, em casa, no calor da lareira, com seus filhos no colo. Um momento que ela já não esperaria que seus filhos aceitassem, com 12 anos de idade. Porém, parece que eles continuam dando a surpresa e amando esse colinho da mãe, apesar de serem quase adolescentes. 

Eu amo que eles ainda querem ficar no colo da mamãe“, escreveu Jennifer Lopez, em seu Instagram. A postagem já somou mais de dois milhões de curtidas de amigos e fãs dessa família, que estão amando a foto carinhosa. Muitos elogios para a beleza de JLO, mesmo sem se esforçar, mas também elogios para s gêmeos.

“Estão enormes” ou “Que lindos”, estão falando alguns fãs, enquanto que outros estão buscando semelhanças entre as crianças e seus pais. “Emme se parece com sua mãe em jovem” ou “Emme é igual o pai” vão comentando os fãs, já que sobre Max parece não haver dúvida: “É a cara do Marc”.