Resumo Malhação (21/06): Cleber é preso por Marco Rodrigo

PUBLICIDADE

No capítulo de Malhação que vai ao ar nesta sexta-feira (21), Cleber é preso por Marco Rodrigo, após ele revistar sua bolsa.

Ainda no capítulo, Joaquim não se conforma com o encontro de Filipe e Rita, e repreende os dois. Percebendo que a discussão entre César e Jaqueline não vai terminar tão cedo, Vânia resolve interceder para amenizar a situação.

Em conversa com Camelo, Madureira questiona sobre as más companhias com quem Graveto anda. Cleber recebe a moto de volta, após Graveto ir até ele para entregá-la. Filipe tenta fazer o pai entender o que estava acontecendo entre ele e Rita.

Com Camelo, Nanda vai atrás de Mari. Meg e Beto brigam. Tadeu descobre uma pista de onde Isaura possa estar. Marco investiga para saber se placa anotada por Peixoto é mesmo da moto de Cleber, e descobre que a numeração bate.

Marco questiona Carla sobre Cleber

Madureira e Carla reatam o namoro. Inconformada, Jaqueline não aceita que César lhe mantenha afastada de sua própria irmã. Marco tem uma conversa com Carla sobre Cleber. Graveto vai até Cleber para comprar a moto.

Peixoto filma a moto de Cleber, que está na mão de bandidos

Camelo afirma que Cleber esta se envolvendo com bandidos, em uma conversa com Daniel. A moto de Cleber é filmada por Peixoto, que a vê nas mãos de bandidos. Milena chega na casa de Jaqueline. Depois de encontrar o dinheiro da venda da moto na mochila de Cleber, Marco Rodrigo o leva preso.

Na Globo, Malhação (Toda Forma de Amar), vai ao ar de segunda a sexta, logo após a exibição de Por Amor.