Xand Avião comove ao anunciar terrível perda na família pela Covid-19 e é confortado pelos fãs

PUBLICIDADE

A pandemia do coronavírus segue assolando a população nacional em larga escala. Depois de um cenário de queda, o índice de casos voltou a subir exponencialmente nas últimas semanas. Nesta terça-feira (08), o cantor Xand Avião utilizou suas redes sociais para anunciar o falecimento do avô, Vicente Alexandre, de 96 anos, vítima fatal da Covid-19.

Segundo o artista, o avô de quem ele herdou o nome, faleceu na madrugada desta terça-feira (08), e o cenário de perda deixou a família desolada. 

“O dia hoje amanheceu cinza! Esse guerreiro aí entre meu pai e eu e o famoso Vicente Alexandre, meu avô, de quem herdei meu nome e meu jeito brincalhão nos palcos com certeza tem o dedo dele. Só perdia a paciência comigo quando eu pegava sua Monark barra circular que morria de ciúmes. Seu Vicente foi vencido pelo COVID aos 96 anos de idade nessa madrugada. Deus conforte o coração dos meus tios e em especial do meu pai seu José Alexandre”, desabafou Xand Avião.

Repercussão

Logo após anunciar a triste perda, Xand foi confortado por vários amigos do ramo musical e também por fãs e seguidores, que escreveram mensagens de solidariedade ao artista, desejando força aos familiares. Entre os cantores que comentaram na publicação estiveram Luan Estilizado e Mano Walter.

Quadro de Covid-19

Xand Avião contraiu a Covid-19 em março deste ano. Pouco tempo depois da sua recuperação, o artista realizou uma live para angariar fundos e doações que foram direcionados a pessoas que foram diagnosticadas com a doença. 

Em função da proibição dos shows por conta da pandemia do coronavírus, Xand já realizou vários shows virtuais para os fãs. A apresentação mais recente do artista se deu em uma live feita em parceria com a rede de farmácia Pag Menos, no período de Black Friday. Além dos sucessos do cantor, a transmissão trouxe descontos em vários produtos farmacêuticos.