Bomba! Apresentador vaza fotos íntimas de mulher e é escorraçado da Globo

PUBLICIDADE

A Tv Anhanguera, afiliada da Globo em Goiás, demitiu na última segunda-feira o humorista e apresentador Seu Waldemar. Ele, que é bastante conhecido na região, comandava o programa “No Balaio”. O desligamento da emissora se deu após o comediante filmar as partes íntimas de uma mulher e publicar nas redes sociais, causando revolta entre os seguidores. O assunto chegou a ser um dos mais comentados do Twitter Brasil. 

Além de perder o emprego, Seu Waldemar pode se preparar porque os tribunais o aguardam. O advogado da jovem que teve sua intimidade exposta já adiantou que medidas judiciais serão adotadas em breve. Vazas nudes pode se configurar como crime virtual, com pena prevista de 1 a 4 anos de reclusão, se condenado.

Após o escândalo, o canal de televisão se pronunciou com uma nota oficial: “A TV Anhanguera vem a público informar que reprova de forma veemente a publicação do Seu Waldemar, exposta recentemente em seu perfil particular de rede social, deixando claro que tal comportamento injustificável é completamente contrário aos princíaos princípios éticos do grupo Jaime Câmara, e por este motivo, o contrato de prestação de serviços com o Seu Waldemar está interrompido”, anunciou o comunicado enviado à imprensa.

Toda confusão se deu após o humorista publicar nos stories do Instagram um video em que a garota aparece completamente nua da cintura para baixo. Em outro momento da gravação, seu Waldemar aproxima as partes íntimas da mulher com o zoom. O rosto da jovem também chega, em mais uma cena, a ser exposto explicitamente.

Depois de tanta repercussão negativa, Seu Waldemar é o cancelado da vez na web. Além de perder seguidores, foi xingado aos montes em suas redes sociais, tendo, inclusive, que bloquear os comentários dos internautas em suas fotos. Até o momento, o apresentador ainda não se manifestou.