Resumo A Força do Querer (09/12): Ruy surta com Shirley por estar com Eugênio, Dantas se revolta e ataca

PUBLICIDADE

Na Globo, em A Força do Querer, nesta quarta-feira (09), Ruy surta com Shirley ao pensar que ela é amante de Eugênio, mas compra briga com Dantas.

O capítulo começa com Jeiza questionando Bibi sobre a gravidez dela. Nonato convence Biga a entrar em contato com a empregada de Silvana para ter informações sobre a patroa. Aurora e Bibi estranham o interesse de Jeiza e Heleninha na suposta gravidez de Bibi.

Eugênio tenta conversar com Joyce para resolver a situação dos dois de uma vez por todas, mas a mulher está irredutível, pois não está conseguindo lidar com tudo que está acontecendo entre os dois. Enquanto isso, Irene não consegue parar de pensar em Otávio.

Edinalda é humilhada por Eurico, em A Força do Querer

A arquiteta teme que o tio de Eugênio apareça no escritório dele e acabe com seu plano. RuyShirley com Eugênio e arma um escândalo, pois pensa que ela é a amante que seu pai está escondendo de todos.

Eurico se revolta com Edinalva e expulsa a mãe de Ritinha de sua casa. O empresário não quer vê-la nem pintada de ouro. Ritinha pede para Ruy parar com as falsas acusações que está fazendo, pois Shirley não é a amante do pai dele.

Dantas discute com Eugênio

Revoltado com a atitude de Ruy, Dantas invade a sala de Eugênio e diz várias verdades sobre Ruy. O empresário avisa que não admitirá que ele afronte sua mulher dessa maneira, pois ela se sentiu humilhada.

Irene assiste o vídeo de Ruy discutindo com Shirley na internet. A arquiteta comemora o escândalo. Joyce surta com seu marido. Bibi culpa Caio por tudo de ruim que vem acontecendo em sua vida.