Por Amor: Sirléia descobre que Nestor teve um filho fora do casamento

PUBLICIDADE

Em Por Amor, nos próximos capítulos, Sirléia (Vera Holtz) vai descobrir que seu marido, Nestor (Marco Ricca), teve um filho fora do casamento.

Já faz um tempo que Sirléia vem desconfiado do marido, pensando que ele tem outra família. No início, ela chegou a conclusão depois de receber algumas cartas que estavam chegando em sua casa, além da maneira que Nestor estava se comportando.

Porém, ela não teve coragem de abrir as outras cartas que estava falando mais do relacionamento extraconjugal do marido, porém, após ter uma nova discussão com o esposo, ela não só resolve abrir, como fica chocada com o que descobre.

Sirléia fica chocada ao descobrir que Nestor teve um filho com outra mulher

Na carta, a pessoa que escreveu relata que a mulher de seu marido tem 28 anos, além de um filho, com 4, cuja o nome é Nestorzinho. Mesmo em choque, Sirléia fica horrorizada por saber que o marido vem mentindo durante muitos anos para ela.

A mulher chega a conclusão de que ele está se relacionando com a mãe de seu outro filho. Completamente transtornada com a descoberta, Sirléia conversa com sua mãe sobre o caso do marido, e o herdeiro que ele teve fora do casamento.

Sirléia desabafa com a mãe sobre a traição de Nestor

Para ela, é uma dor tão grande, que ela não está conseguindo suportar: “Tem ideia de como dói ler isso mãe? A amante de seu marido tem 28 anos e o Nestorzinho tem 4, não três como eu tinha pensado”.

Na Globo, Por Amor vai ao ar de segunda a sexta, logo após o Álbum da Grande Família, em Vale a Pena Ver de Novo.