Resumo Flor do Caribe (09/12): Isabel e Mantovani tem a prova que quadros de Dionísio são todos roubados

PUBLICIDADE

No capítulo de Flor do Caribe, na Globo, nesta quarta-feira (09), Isabel e Mantovani descobrem que quadros de Dionísio são roubados.

Cassiano não consegue lidar com a informação que Ester voltou para casa de Alberto. Completamente arrasado pela situação, o rapaz se despede de Samuel e da mãe da amada, que ficam com pena do estado dele.

Lipe começa a sofrer bullying na escola, pois seus amigos não suportam a maneira que ele vive e se comporta. Cassiano vai atrás de Ester e exige uma explicação convincente para ela ter voltado a morar com Alberto.

Ester se explica para Cassiano, em Flor do Caribe

Ester explica que não voltou a morar com Aberto, apenas teve que voltar para casa dele porque não queria ficar longe de Laurinha, que mais está sofrendo com essa história toda. A loira diz que não abandonará sua herdeira.

Amaralina conversa com Rodrigo e troca confidências com o rapaz. A menina diz ser neta de Duque e surpreende o tenente, mas pede que ele guarde segredo, pois Duque nem imagina que ela já sabe de tudo.

Rodrigo não entende o motivo de ela querer esconder a informação, pois poderia contar tudo para ele e acabar com o problema de uma vez por todas. Amaralina prefere deixar que ele conte para ela com o tempo.

Isabel chega sem avisar na casa de Dionísio

Investigando os quadros de Dionísio, Isabel e Mantovani começam a descobrir alguns fatos importantes. Em determinado momento, os dois ficam em estado de choque ao constatar que os quadros são roubados.

Com todas as informações que precisam em mãos, Isabel resolve dar uma conferida na casa de Dionísio, que não entende o motivo de sua chegada.