Andressa Urach incendeia a web ao expor momento pra lá de íntimo com o noivo: ‘Te esperando bem cheirosa’

PUBLICIDADE

A modelo Andressa Urach viveu um rápido relacionamento com o advogado Thiago Lopes. Após o namoro e noivado, o casamento está marcado para a semana que vem. Em conversa com os seguidores por meio de suas redes sociais, a famosa disse que já está morando com o companheiro na mesma casa.

Em clima de muito romance, disse que sente enorme saudade do noivo todos os dias que ele sai para trabalhar, permanecendo ansiosa para que regrida ao lar. “Meu amor sai para trabalhar cedo e eu já fico morrendo de saudade dele, as horas demoram a passar até chegar de noite e eu poder ter ele em meus braços”, escreveu.

“Essa declaração de amor é para você Thiago, porque você merece, amor. Estou aqui na nossa casa, te esperando, bem cheirosa, arrumada e linda, só para você, com um chimarrão prontinho esperando o meu amado chegar do trabalho”, completou Andressa.

Na sequência, Andressa Urach deu conselhos para que suas seguidoras possam agradar os maridos. Ela disse ser necessário que a mulher esteja muito bem vestida para encantar o companheiro, a fim de que ele não encontre necessidade de buscar outras mulheres na rua. A modelo pontua ainda que o gênero masculino não gosta de cobranças e reclamações, motivo pelo qual se a policia para evitar tais condutas.

A modelo tornou pública a identidade do noivo pela primeira vez neste fim de semana. Antes disso, o jornalista Leo Dias, do Metrópoles, havia publicado em sua coluna algumas informações sobre a identidade de Thiago Lopes, até então mantidas sob sigilo pelo casal.