Resumo Malhação (09/12): Tina investiga o que motivou acidente de Anderson

PUBLICIDADE

Em Malhação, na Globo, no capítulo de quarta-feira, 9 de dezembro, Tina vai atrás da verdade sobre acidente de Anderson.

Ainda no mesmo capítulo, Tina percebe que sua mãe está muito nervosa com o questionamento do policial. Nena garante que o dinheiro não era de Anderson. Keyla aconselha K2 e dá dicas de como cuidar da gravidez.

MB e Felipe começam a tirar sarro de Samantha, que nem dá importância para os dois e continua muito carinhosa com Lica. Keyla conversa com Tato sobre a suposta gravidez de K2 e diz que ele deve dar todo o apoio que ela precisa.

Malu, Clara e Lica se enfrentam, em Malhação

A menina também diz que sempre estará ao lado de seu amigo para o que ele precisar, pois sempre lhe ajudou e agora não virará as costas para ele. Malu confronta Clara e Lica, mas as meninas não se deixam abater.

Ambas mostram que podem discutir de igual com a professora, que não admite ser desafiada por nenhuma delas. Anderson desperta do coma pós-operatório. Tina quer tirar toda história do dinheiro de Anderson a limpo.

Keyla desabafa com Benê, em Malhação

Sem que ninguém saiba, a japa começa a realizar sua própria investigação, pois não quer mais esperar por respostas. Keyla abre seu coração para Benê e conta tudo que está sentindo sobre a suposta gravidez de K2.

A jovem diz que não estava preparada para uma notícia tão atordoante, pois agora sabe que não poderá mais ter esperanças de ficar com Tato. Tina insiste que Anderson deve se lembrar do dia acidente, mas Mitsuko fica em total desespero, pois não quer que ninguém saiba nada.