Leo Lins resgata esquete com Marcius Melhem assediando mulheres em loja

PUBLICIDADE

O humorista Léo Lins, do The Noite com Danilo Gentili (SBT), resgatou uma antiga esquete, da época em que Marcius Melhem ainda estava na Globo, que muito tem a ver com o atual momento vivido pelo ex-diretor da emissora carioca. As cenas foram veiculadas no programa Tá no Ar e mostram uma sátira feita diante das propagandas de lojas de eletrodomésticos, com grande animação para o anúncio de seus produtos.

Enquanto anuncia os descontos imbatíveis da loja, Marcius Melhem corre pelos corredores da loja, agarrando todas as mulheres que via pela frente, ao passo que todas elas saem correndo e gritando diante do assediador.

“Olha esses preços, rapaz. É de deixar qualquer um maluco. Eu não aguento tanta coisa boa, eu vou ficar louco aqui”, diz Marcius Melhem, interpretando um personagem da loja, enquanto corre atrás das mulheres, agarrando-as. “O Ricardo Entumeceu, venha aproveitar, que não é todo dia. Ricardo Ereto”, completa a voz de um locutor, satirizando as propagandas das lojas Ricardo Eletro.

https://www.instagram.com/p/CIia8OupkKS/?igshid=c1p3wvjk9wxa

No campo dos comentários, os seguidores de Léo Lins, a grande maioria adepta ao humor pesado proposto pelo humorista, fizeram várias piadas com o enredo da história, em tempos nos quais o ex-global está metido em um grande escândalo sexual. “Acho que ele não teve muita dificuldade nesse papel”, ironizou um fã. “Porque ele interpretou tão bem esse papel?”, zombou mais um. “A arte imita a vida ou a vida imita a arte?”, refletiu um terceiro.

O programa em questão está extinto da Rede Globo. O mesmo futuro é aguardado para os demais programas humorísticos que contam com traços de Marcius Melhem em suas produções. A emissora carioca, entretanto, ainda não falou publicamente sobre o assunto.