in

SBT aposta fichas em Libertad x Palmeiras ao vivo para vencer Globo e Record TV

Sportbuzz / Montagem Diogo Marcondes
Publicidade

O SBT aposta as fichas na transmissão de Libertad x Palmeiras, na noite desta terça-feira (8). Para não bater de frente com o futebol da Globo, a emissora de Silvio Santos optou por transmitir partidas às terças no mata-mata da Copa Libertadores da América, torneio que pertencia a Globo até a paralisação do futebol por causa da pandemia, em fevereiro.

Nas duas semanas anteriores, o SBT transmitiu as partidas do Flamengo para todo o Brasil e a Globo alterou a programação para bater de frente com a transmissão do jogo da equipe de maior torcida do país. A novela das nove foi estendida e terminou depois das 23h.

Desde que começou a transmitir a competição, o SBT venceu a Globo no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, mas ainda não conseguiu liderar a audiência em São Paulo. Hoje à noite, a emissora pode ter chance de ficar em primeiro lugar mesmo com a concorrência pesada de Globo e Record TV.

Publicidade

Globo não alterou programação

Diferente das semanas anteriores, em que a Globo esticou a novela por causa da transmissão do jogo do Flamengo, dessa vez a emissora parece ter mantido tudo igual. O guia de programação no site da emissora aponta que a novela A Força do Querer vai começar às 21h40 e vai terminar às 22h45.

Em seguida, entra no ar o The Voice Brasil. O talent show global entrou na reta final e vai enfrentar a concorrência da partida do Palmeiras pela Libertadores e da votação da roça em A Fazenda 12, da Record TV. Se o jogo do Verdão bombar no SBT, há risco de o programa global cair para terceiro lugar.

Publicidade
Publicidade
Diogo Marcondes

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!