SBT aposta fichas em Libertad x Palmeiras ao vivo para vencer Globo e Record TV

PUBLICIDADE

O SBT aposta as fichas na transmissão de Libertad x Palmeiras, na noite desta terça-feira (8). Para não bater de frente com o futebol da Globo, a emissora de Silvio Santos optou por transmitir partidas às terças no mata-mata da Copa Libertadores da América, torneio que pertencia a Globo até a paralisação do futebol por causa da pandemia, em fevereiro.

Nas duas semanas anteriores, o SBT transmitiu as partidas do Flamengo para todo o Brasil e a Globo alterou a programação para bater de frente com a transmissão do jogo da equipe de maior torcida do país. A novela das nove foi estendida e terminou depois das 23h.

Desde que começou a transmitir a competição, o SBT venceu a Globo no Rio Grande do Sul e no Rio de Janeiro, mas ainda não conseguiu liderar a audiência em São Paulo. Hoje à noite, a emissora pode ter chance de ficar em primeiro lugar mesmo com a concorrência pesada de Globo e Record TV.

Globo não alterou programação

Diferente das semanas anteriores, em que a Globo esticou a novela por causa da transmissão do jogo do Flamengo, dessa vez a emissora parece ter mantido tudo igual. O guia de programação no site da emissora aponta que a novela A Força do Querer vai começar às 21h40 e vai terminar às 22h45.

Em seguida, entra no ar o The Voice Brasil. O talent show global entrou na reta final e vai enfrentar a concorrência da partida do Palmeiras pela Libertadores e da votação da roça em A Fazenda 12, da Record TV. Se o jogo do Verdão bombar no SBT, há risco de o programa global cair para terceiro lugar.