Graciele Lacerda rompe mistério, posta imagem de bebê e prevê gravidez com Zezé Di Camargo

PUBLICIDADE

Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, rompeu com um dos mistérios mais comentados pelos fãs e finalmente entregou a gravidez com o companheiro. A influenciadora digital abriu um campo de perguntas pelos stories de seu Instagram, sendo questionada por uma pessoa a respeito da maternidade.

Sem titubear, a famosa usou a imagem de um bebê para dar o tão aguardado anúncio: “Ano que vem”, seguido de um emoji com as mãos em oração. Desde que o relacionamento com o cantor sertanejo ganhou contornos de seriedade, Graciele sempre foi muito questionada pelos fãs sobre a gestação.

Essa será a primeira gravidez de Graciele Lacerda, integrando a lista de seus projetos pessoais para o ano de 2021, incluindo a mudança para um novo apartamento na companhia de Zezé Di Camargo. “A previsão é que será em março”, escreveu ela.

A família começa a se reestruturar desde a morte de Francisco Camargo, que completou duas semanas nesta segunda-feira (7). Ao longo dos últimos dias, Graciele assumiu o papel de porta-voz de Zezé Di Camargo, relatando para os fãs do cantor sertanejo o enorme sofrimento pelo qual estava passando. Nos primeiros dias após o sepultamento do pai, o artista não falava nem queria fazer nada, permanecendo reflexivo durante todo o dia.

Recentemente, porém, o artista foi visto com um semblante mais leve e de felicidade, na companhia do neto Joaquim, filho de Camilla Camargo. Ambos passaram a tarde brincando, com o vovô famoso participando das estripulias da pequena criança, que está com 1 ano de idade.