Após superar dengue, Leonardo é diagnosticado com grave doença e pede orações: ‘Momento difícil’

PUBLICIDADE

Depois de ter sido diagnosticado com um quadro de dengue, o cantor Leonardo tem um novo problema de saúde. O sertanejo anunciou, nesta manhã de terça-feira (08), que acabou testando positivo para o coronavírus. A notícia é oficializada um dia depois da esposa do artista, a jornalista Poliana Rocha, confirmar contraiu a doença.

Quando Leonardo recebeu o diagnóstico de dengue, Poliana compartilhou várias fotos cuidando do marido e mostrou a evolução dele no combate à doença.

“Hoje infelizmente testei positivo para a Covid-19, estou bem, mesmo tendo acabado de passar por uma dengue. Peço orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e momento difícil”, disse o cantor Leonardo, em post publicado nas redes sociais. 

https://www.instagram.com/p/CIihO-hFqYz/?utm_source=ig_web_copy_link

Leonardo tem show cancelado

Ainda no comunicado, Leonardo oficializou o cancelamento do show que ele realizaria em Sorocaba, interior de São Paulo, nesta sexta-feira (11), em evento que iria cumprir todas as recomendações dos órgãos de saúde, como distanciamento, uso de máscara e constante higienização. Uma nova data para a atração deve ser anunciada. 

Repercussão

Logo após a postagem, diversos cantores, amigos e fãs de Leonardo desejaram uma pronta recuperação ao cantor sertanejo. “Nossa, dengue, COVID, que azar. Melhoras, vc vai recuperar”, disse uma fã. “Vai dar tudo certo Léo, FORÇA!”, disse outro fã. “Deus seja o comandante desse barco e logo todos vcs estarão firmes”, desejou outro seguidor.