Lutando contra o câncer, Fátima Bernardes faz desabafo comovente após morte de querido ator: ‘Que triste’

PUBLICIDADE

Afastada de suas atividades por conta da luta contra um câncer de útero, anunciado aos fãs na última semana, a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes utilizou as suas redes sociais na manhã desta terça-feira (08) para lamentar o falecimento do ator Eduardo Galvão, mais uma vítima fatal da Covid-19.

O renomado artista estava internado há mais de uma semana no Hospital Unimed, da Barra da Tijuca, no Rio, após apresentar complicações da doença. Eduardo Galvão deu entrada na unidade de saúde com 50% dos pulmões comprometidos. Após o quadro ficar mais grave, ele foi intubado e passou os últimos dias em uma UTI.

O falecimento do conhecido e querido ator foi confirmado por volta de meia-noite da última segunda-feira (07), por amigos mais próximos de Eduardo.

“Que triste! Um colega tão educado, tão gentil. Minha solidariedade à filha e a toda a família e amigos. Essa doença é muito séria. E está longe de acabar. Precisamos que todos se cuidem. Meu carinho também aos fãs do @galvaoeduardooficial”, desabafou a apresentadora. 

Fátima em tratamento

No último domingo (6), Fátima Bernardes foi submetida a uma importante cirurgia que marcou o início do tratamento do câncer no endométrio. A jornalista de 58 anos descobriu a doença ainda em estágio inicial, e ficará afastada de suas atividades na TV Globo durante o tratamento.

Bastante querida, Fátima recebeu inúmeras mensagens de familiares, amigos e fãs nas redes sociais, que desejaram uma pronta recuperação a apresentadora.