Modelo famosa volta à carreira depois de ganhar 30 kg; antes e depois é incrível

PUBLICIDADE

Ganhar peso é algo que para muitas mulheres se torna desafiador. Muitas vezes, esse ganho não se deve apenas à má alimentação ou ao excesso de comida. Em alguns casos, a ingestão de medicamentos para algum tipo de tratamento de saúde pode promover esse ganho inesperado.

Diante disso, muitas pessoas acabam se escondendo para tentar camuflar esse aumento de tamanho, pois a sociedade tende a padronizar a beleza como sendo oriunda apenas de corpos esbeltos, magros, com barriga negativa, braços finos e rosto bem contornado.

Ela ganhou 30 quilos durante tratamento médico

Uma modelo de 33 anos, chamada Loiane Bienow, começou sua carreira muito jovem, com 12 anos. Ela foi capa de diversas revistas famosas e tinha o corpo incrivelmente magro. Mas, por conta de um tratamento para infecção urinária, ela ganhou incríveis 30 kg em pouco tempo. 

Diante do ganho de peso, ela tentou se esconder da mídia e sumiu por uns tempos dos holofotes, sua autoestima estava baixa e ela teve um período de depressão. Mas, quando conseguiu reencontrar sua real beleza, mesmo com tantos quilos acima de seu peso habitual, ela percebeu que não precisava estar magra para ser bonita.

Loiane voltou a modelar e está muito feliz

Loiane contou em entrevista que o ganho de peso aconteceu em um período muito curto, em seis meses, ela havia saído de um corpo esbelto para um manequim plus size. Ela disse que não estava conseguindo se aceitar e, para não se sentir excluída de seu grupo de amizades, ela começou  fazer piadas sobre seu próprio peso.

Foi com a ajuda de amigas que ela passou a apreciar seu novo corpo e, depois que essa chave virou em seu interior, sua autoconfiança se elevou novamente e, hoje, nenhum tipo de piada ou bullying faz ela se sentir mal. Atualmente ela voltou a modelar no perfil de modelos curvilíneas e está muito feliz.