Leonardo é diagnosticado com grave doença após superar dengue e recebe conforto dos fãs: ‘Vai ficar tudo bem’

PUBLICIDADE

Após revelar um quadro de dengue durante o Chá Revelação em que foi anunciado o sexo da neta, filha de Zé Felipe e Virginia Fonseca, o cantor Leonardo esbarrou em mais um problema de saúde. Nesta terça-feira (08), o artista utilizou as suas redes sociais para anunciar que testou positivo para a Covid-19.

Apesar do susto, após o diagnóstico positivo para o temido coronavírus, que tanto já vitimou brasileiros nos últimos meses, Leonardo fez questão de tranquilizar os fãs, afirmando que está se sentindo bem, mesmo vindo de um quadro de dengue.

Ainda na publicação, Leonardo disse que a esposa, Poliana Rocha, e a sogra também testaram positivo para a Covid-19, e pediu orações para os fãs.

“Peço as orações de todos, para Deus abençoar não só a mim, mas a minha mulher Poliana e minha sogra, que também foram diagnosticadas. Que Deus abençoe todos que estão passando por essa doença e por um momento difícil”, escreveu.

https://www.instagram.com/p/CIihO-hFqYz/

Diante da confirmação da doença, Leonardo anunciou que o show que faria nesta sexta-feira (11), em Sorocaba, foi cancelado. A atração, que terá uma nova data a ser realizada, segundo o sertanejo cumpriria todos os protocolos de segurança sanitária. 

Conforto dos fãs a Leonardo

Logo após a publicação, o sertanejo recebeu diversas mensagens com energias positivas, torcendo pela sua recuperação. “Vai ficar tudo bem, Deus já está agindo”, disse o cantor Wesley Safadão. “Vai dar tudo certo, meu ídolo”, desejou um fã. “Boa recuperação, meu ídolo. Logo vc está bem”, disse uma seguidora. 

Poliana

Na última segunda-feira (07), a esposa de Leonardo, a jornalista Poliana Rocha, revelou que havia testado positivo para a doença, e pediu orações. Durante o período de tratamento do quadro de dengue de Leonardo, ela esteve bem próximo do sertanejo cuidando dele.