Deborah Secco reage quando internauta ‘confunde’ Eduardo Galvão e comemora a morte como se fosse Marcius Melhem

PUBLICIDADE

Uma grande confusão se instaurou na manhã desta terça-feira (8) nas redes sociais. A atriz Deborah Secco usou seu perfil no Twitter para lamentar a morte do ator Eduardo Galvão, amigo particular e de longa data, vitimado por complicações desencadeadas por um quadro de Covid-19. “Arrasada. Que Deus conforte a todos que te amam”, escreveu a celebridade.

Então um internauta chegou a confundir Eduardo Galvão com o ator e ex-diretor da Globo, Marcius Melhem, que está “cancelado” nas redes sociais, após acusações de assédio contra atrizes globais; então o internauta chegou a comemorar a notícia da morte no post de despedida de Deborah Secco.

Deborah Secco, por sua vez, ficou absolutamente indignada com a falta de sensibilidade demonstrada pelo internauta em questão. A atriz ficou incrédula diante da falta de empatia para com o falecimento de uma pessoa muito querida, como o era Eduardo Galvão.

“Achei que fosse o Marcius Melhem”, disse a seguidora, cuja identidade não será exposta para a sua privacidade. Após a confusão, e a mulher pediu perdão pelo desentendimento que provocou nas redes sociais. “Já me desculpei… tinha acabado de ler a Revista Piauí… estava em choque”, tentou se justificar a internauta.

O ator Eduardo Galvão faleceu na noite desta segunda-feira (7) aos 58 anos. Ele estava há cerca de uma semana internado em um hospital particular na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, após ter comprometido cerca de 50% dos pulmões em decorrência da síndrome respiratória aguda provocada pelo coronavírus.