Resumo Quando Me Apaixono (09/12): Regina opera e se salva, mas Gonçalo fica em coma

PUBLICIDADE

Em Quando Me Apaixono, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Regina é operada, mas Gonçalo fica entre a vida e a morte.

Ainda no mesmo capítulo, Gonçalo e Regina são levados para o hospital. Enquanto Regina consegue ter a bala extraída e fica fora de perigo, Gonçalo tem seu caso agravado, pois não é possível realizar uma operação.

Josefina é presa, mas amaldiçoa Jerônimo por ajudar a polícia a colocá-la atrás das grades. Gonçalo e Constança se questionam para saber como Josefina conseguiu descobrir o dia e local do casamento de Regina e Gonçalo.

Em Quando Me Apaixono, Constança defende Roberta

Honório suspeita de Roberta, pois ela é a única com motivos para revelar tudo que acontece na casa para Josefina. Constança não acredita que ela chegaria tão longe, pois ela estava brigada com a mãe desde que descobriu a verdade sobre ter sido roubada de Regina.

Preocupada com César, Selena leva o rapaz para o hospital, pois não quer que nada de ruim aconteça com ele. No local, o rapaz é submetido a vários exames para que seja descoberto o que está acontecendo com ele.

Josefina é levada para cadeia, em Quando Me Apaixono

Com um currículo enorme de crimes cometidos, Josefina é levada para a penitenciária, pois será no local que ela aguardará seu julgamento. Roberta está decidida a esconder de Regina e Renata a verdade.

A jovem não quer contar que elas são mãe e filha por não querer ser apontada como filha de uma assassina. Roberta prefere deixar que Renata sofra pensando ser filha de uma mulher má e sem escrúpulos.