Resumo Chiquititas (09/12): Cíntia tenta dar situada em Carol, que a confronta

PUBLICIDADE

No capítulo de Chiquititas, no SBT, nesta quarta (09), Carol confronta Cíntia, que lhe dá situada, mas acaba levando a pior.

O capítulo começa com as órfãs acreditando que Ernestina foi abduzida pelos alienígenas. Carol vai ao orfanato para falar sobre Dani. Carol não consegue reconhecer o comportamento de Ernestina, que está muito diferente do que eles conhecem.

Clarita e Érica começam a disputar a vaga de balconista do Café Boutique. Chico prepara um bolo especial para Dani, pois quer que ela seja recebida com todo carinho por todos do orfanato. Érica entrega o dinheiro do cliente errado.

Clarita e Érica brigam, na novela Chiquititas

A menina diz que foi Clarita quem entrou o valor errado, mas é ela quem tramou para conseguir prejudicar a menina. Maria Cecília observa a discussão das duas. Carol conversa com Cíntia e pede que ela lhe autoriza a visitar Dani.

Cíntia não autoriza e sugere que ela vá falar com José Ricardo, pois ele é que dará a última palavra. Carol sabe quer José Ricardo não irá autorizar, pois ele não gosta dela e está irredutível nos últimos tempos.

Carol debocha de Cíntia, que fica uma fera

Apesar de tudo, Carol diz que ela lhe deu uma ótima ideia, pois não só pedirá para conversar com o sogro sobre a visita de sua sobrinha, como também pedirá seu empego no orfanato de volta, pois tem certeza que isso ele irá concordar.

A jovem diz que será uma ótima oportunidade de se manter perto das meninas e impedir que elas fiquem com passando por humilhações, pois sempre reclamam dos maus tratos que sofrem.