Verão 90: Moana engana Manu ao fingir que está morando com João

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Verão 90, Moana (Giovana Cordeiro) enganará Manu (Isabelle Drummond), que cairá como um patinho em sua armadilha.

Mesmo com o passar do tempo, Moana nunca conseguiu deixar de amar João (Rafael Vitti). Completamente apaixonada, a jornalista resolve inventar uma mentira para Manu, pois assim deixará o caminho livre para conquistar o ex.

Para minar a relação de Manu e João, Moana inventa para a ex-patotinha que está morando com o seu ex-namorado. A princípio, Moana estará na casa do irmão de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) quando a apresentadora aparecer.

Manu chega na casa de João e Moana abre a porta

Quando Manu entra no local, Moana que estará tomando um chá perguntará se ela quer que ela prepare um, porém, a filha de Lidiane (Claudia Raia) recusará. Logo depois, a apresentadora perguntará por João.

Sem nem pestanejar, a jornalista finge que está tendo um relacionamento sério com João. Arrasada com a revelação, Manu vai embora. Em seguida, o apresentador sai do banho e questiona para saber com que ela estava falando.

Moana mente para João sobre a vista de Manu

Escondendo que Manu esteve no apartamento, Moana não revela a verdade para João, dando a entender que não estava com ninguém: “Tinha ninguém não, era eu falando no telefone”. Com isso, apresentador nem se dará conta do que realmente aconteceu.

Na Globo, Verão 90, escrita por Isabel de Oliveira e Paula Amaral, com direção artística de Jorge Fernando, vai ao ar de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.