Bomba! Suposta amante do cantor Marlon está grávida; coluna já havia adiantado essa possibilidade

PUBLICIDADE

No dia 17 de novembro de 2020, por volta das 19h, a coluna “Vem Que É Bomba” noticiou, com absoluta exclusividade, que Maria Clara, suposta amante do cantor Marlon, poderia estar grávida. (VEJA AQUI)

Nós recebemos informações concretas de uma fonte fidedigna que nos garantiu, inclusive, que a gestação estaria em seu terceiro mês. Passados quase 30 dias desde a publicação da reportagem em questão, o tempo, mais uma vez, se mostrou o senhor da razão. Maria Clara Leal está grávida!

A confirmação da notícia veio através de Letícia Oliveira, ex-esposa do sertanejo, que denunciou todo escândalo de traição. Ela afirma que o cantor teria pulado a cerca e se envolvido com a influenciadora digital quando ainda eram casados. Detalhe: Maria Clara era uma amiga próxima e frequentava a residência do ex-casal.

Em entrevista exclusiva ao programa A Tarde é Sua, Letícia contou que o próprio sertanejo disse a ela, numa conversa sobre os detalhes do divórcio, que será pai. “Marlon falou pra mim que foi um acidente, foi na primeira vez que eles ficaram”. Ela, inclusive, afirmou ter visto o ultrassom morfológico, exame de acompanhamento pré-natal onde é possível observar o crescimento do bebê, a localização da placenta e o volume do líquido amniótico. 

Marlon tentou, de todas as formas, censurar a imprensa. Chegou a entrar com uma ação declaratória contra alguns veículos de comunicação e contra este jornalista que vos escreve, especificamente.

No entanto, seu pedido foi indeferido pela juíza responsável pelo caso. A magistrada alegou que o cantor não poderia censurar a atividade jornalística e que isso poderia se configurar censura. Sábia decisão.