Quando Me Apaixono: Josefina dá um tiro na cabeça de Gonçalo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Quando Me Apaixono, Gonçalo sentirá na pele o nível da maldade de sua ex-esposa, Josefina. A vilã entrará no casamento dele com Regina sem que ninguém a note e até cantará na igreja.

Após a cerimônia, ela saca uma arma para matar os dois. Gonçalo recebe um tiro na cabeça e é levado em estado grave para o hospital. Josefina foge, mas acaba sendo pressa. Entretanto, em pouco tempo ela fugirá da prisão com a ajuda de uma aliada e cometerá outros crimes.

Matias entrará em desespero ao ver seu pai morrendo. No hospital, os médicos afirmarão que ele corre risco de morrer por conta de o projétil estar em sua cabeça e o empresário é levado para a sala de cirurgia de emergência.

Renata fica arrasada porque além de ver o pai naquele estado, presenciou tudo e viu que foi sua mãe que o fez. Até mesmo Roberta, aliada da mãe em suas maldades, ficará em choque com o ocorrido, pois Josefina jamais lhe disse que tentaria matar o pai e a madrasta no dia de seu casamento, apenas dizia para que ela ficasse tranquila, pois tinha tudo sob controle.

Após a cirurgia, Gonçalo segue em estado vegetativo. Os médicos só autorizam que os familiares o vejam através de uma janela, sem possibilidade de se aproximar do empresário, que está ligado a aparelhos.

Enquanto Matias chora, olhando o pai naquele estado, Gonçalo estará em outro plano em sua mente, com sua primeira esposa o chamando para que vá com ele.

A novela Quando Me Apaixono é exibida de segunda a sexta-feira, a partir das 18h30, logo após Triunfo do Amor.