Luisa Sonza passa pela mesa de cirurgia e é acompanhada por Vitão durante a operação

PUBLICIDADE

A cantora Luisa Sonza foi submetida a uma cirurgia na região do septo, realizada neste segunda-feira, de 7 de dezembro. Por meio de suas redes, falou sobre o procedimento, detalhando como se deu a operação, bem como a maneira como está reagindo ao processo pós-operatório.

Embora seja muito ativa nas redes sociais, Luisa Sonza se afastou nestas últimas horas, tendo em vista a sua recuperação clínica. Os primeiros vídeos começaram a ser publicados na tarde desta terça-feira, e o detalhe interessante ficou no fato do namorado, o também cantor Vitão, ter lhe acompanhado na cirurgia, permanecendo ao seu lado enquanto se recupera.

Quando foi visitar a amada, o artista lhe levou flores, permanecendo ao seu lado no leito do hospital. “Olha quem tá me cuidando, bonitinho, me trouxe flores. Mô você me trouxe flores?”, perguntou ela, filmando Vitão e o buquê que ganhou de presente.

Luisa Sonza dá detalhes de sua cirurgia

A cantora revelou aos fãs que o procedimento pelo qual se submeteu tinha o objetivo de retirar uma carne esponjosa no interior do nariz, a qual vinha comprometendo a sua capacidade respiratória, interferindo na profissão. O problema de saúde é antigo e, após ser postergado por diversas vezes, tornou-se necessário neste momento, tendo em vista um agravamento do problema.

A carne esponjosa se acumulou em virtude de um desvio de septo que Sonza tem desde o nascimento. Com o agravamento do problema, precisou aumentar cada vez mais a força na hora de cantar, até que chegou a um ponto em que se tornou insustentável adiar o procedimento cirúrgico. A estrela passa bem e está repousando.