Órfãos da Terra: Dalila/Basma arma contra Faruq, que escapa ileso de seu plano

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos de Órfãos da Terra, Faruq (Eduardo Mossri) será vítima de uma armação de Dalila/Basma (Alice Wegmann) que estará disposta a se vingar dele.

Após Faruq ter ajudado Helena (Carol Castro) e ter aberto os olhos dela sobre as intenções de Dalila/Basma, que acabou sendo humilhada pela psicóloga, a herdeira de Aziz decide se vingar do médico.

A princípio, Dalila contrata uma mulher para denunciar o médico, que afirmará que ele teve uma conduta criminosa. Na história, Faruq sofreu para conseguir ter o direito de exercer sua profissão no Brasil, pois teve que passar por diversos exames para comprovar que estava apto a desenvolver o trabalho em solo brasileiro.

Mulher paga por Dalila/Basma para depor contra Faruq se atrasa para julgamento

Depois de ter conseguido a aprovação para exercer a profissão, o refugiado será julgado, após a denúncia feita pela contratada de Dalila/Basma. No dia do julgamento, no entanto, a mulher acabará se atrasando para o tribunal.

Ao iniciar o julgamento, o juiz chama as testemunhas envolvidas no caso para serem ouvidas. Um dos depoimentos mais importantes, é o de Helena, que não só elogia o refugiado, como também relata como foi tratada por ele no hospital.

Faruq é absolvido de seus crimes

Ao ouvir todos os depoimentos, o juiz chega a conclusão de que o médico é um dos melhores profissionais que ele já viu em sua vida. Depois de ter o veredito dado pelo juiz, Faruq tem todas as acusações contra ele retiradas.

Se nada for alterado na edição dos capítulos, a cena vai ao ar no próximo dia 29 de junho. Na Globo, Órfãos da Terra vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.