Bolsonaro surge com penteado estilo Beiçola e não é perdoado pelos internautas

PUBLICIDADE

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de diversas zoeiras nas redes sociais ao aparecer com um penteado muito semelhante ao do personagem Beiçola, interpretado pelo ator Marcos Oliveira na série humorística ‘A Grande Família’, transmitida no passado pela Rede Globo.

O penteado do presidente que despertou a atenção dos internautas foi registrado durante um dos últimos eventos oficiais no Palácio do Planalto, nesta segunda-feira, dia 7 de dezembro. Na ocasião, Jair Bolsonaro estava acompanhado de sua esposa, a primeira-dama Michelle Bolsonaro, para inaugurar uma exposição que guarda as roupas utilizadas pelo casal na posse presidencial de 1º de janeiro de 2019.

Logo que as imagens começaram a circular pelas redes sociais, uma enxurrada de memes tomou conta do Twitter. As comparações entre Jair Bolsonaro e Beiçola incendiaram a internet brasileira, dando ensejo para diversas montagens criativas feitas pelo público.

Críticos do Presidente da República aproveitaram a oportunidade para tecer ataques em tom de ironia. “Dona Etelvina vendo vocês comparando o beiçola com essa desgr***”, brincou um internauta.

Outros usuários do Twitter chegaram a especular que o visual de Bolsonaro havia sido inspirado no de Michelle Bolsonaro, uma vez que os dois penteados estavam muito semelhantes. “Beiçola não… Bolsonaro, não basta ser marido, tem que usar cabelo igual da esposa”, disse um usuário. “Estão querendo comparar o cabelo do Bozo com o Beiçola. Sou contra. Há claramente uma inspiração maior aí”, escreveu um terceiro, que lembrou do cabelo de Debi, do filme Debi & Loide.