Bomba! Gusttavo Lima teria uma amante fixa há dois anos

PUBLICIDADE

O Brasil torceu por uma reconciliação, mas não teve jeito, Gusttavo Lima e Andressa Suita terminaram de vez o casamento e, inclusive, assinaram recentemente a papelada do divórcio. No entanto, mesmo separados, as polêmicas em torno dessa união, que durou aproximadamente 6 anos, ainda continuam dando o que falar.

Nesta semana, o site Movimento Country publicou que o sertanejo traia sua ex-esposa com algumas mulheres. Em suas puladas de cerca, contaria com a ajuda de sua equipe para “passar um pano” em todas as situações de infidelidade.

O portal afirma, também, que o Gusttavo mantinha uma relação extraconjugal fixa há dois anos com uma modelo do Rio Grande do Sul. Funcionários do cantor sabiam de tudo e agiam nos bastidores para evitar que a história vazasse. 

A mulher, que teria sido amante do sertanejo desde 2019, seria uma modelo do Rio Grande do Sul, de 34 anos. A modelo, inclusive, já teria sido flagrada sendo escondida dentro da van do artista. Ela leva uma vida de luxo. Segundo informações do Movimento Country, a amante já conheceu mais de 20 países e todas as despesas dessas viagens foram pagas pelo ex-marido de Andressa Suita.

Desde que se separou, Gusttavo Lima tem sido apontado com diversas mulheres. Malu Ohana, ex-namorada do jogador Dudu, foi a primeira a se manifestar publicamente e confessar que ficou com o cantor. Posteriormente, surgiram outras três modelos dizendo a mesma coisa. O sertanejo nega que o relacionamento com Andressa tenha chegado ao fim devido a traições.