Osvaldo Ríos, de Triunfo do Amor, teve relação tóxica com Shakira e tentou afastá-la da família

PUBLICIDADE

Com a exibição de Triunfo do Amor no SBT, o nome de Osvaldo Ríos voltou aos holofotes nacionais. O ator já era conhecido em terras tupiniquins por várias novelas: ‘Kassandra’, ‘Abraça-me Muito Forte’ e ‘Zorro – A Espada e a Rosa’. Galã do passado, seu papel em Triunfo foi o último que fez em novelas, no ano de 2010.

Osvaldo Ríos tem várias polêmicas

O afastamento de Osvaldo Ríos da televisão em muito se deu por conta das polêmicas em que se envolveu. A maior de todas ocorreu pouco depois de Triunfo do Amor, quando uma ex-funcionária revelou que ele mantinha em cárcere sua esposa, a modelo brasileira Kassiana Rosso.

No entanto, os boatos sobre o mau comportamento de Osvaldo começaram ainda na década de 90, quando namorou a famosa cantora Shakira, mais precisamente em 1997. Na época, Shakira ainda não era conhecida globalmente, porém, já era um fenômeno na América Latina. O casal era muito popular na imprensa.

Osvaldo Ríos teria se aproveitado de Shakira

Muitos veículos acusaram Osvaldo de se relacionar com a cantora em busca de fama. Além disso, ele não respeitava a privacidade do casal, expondo coisas íntimas da relação, o que levou Shakira a terminar o curto namoro. A imprensa noticiou que Osvaldo Ríos teria sido muito abusivo na relação com Shakira, tentando manipulá-la e afastá-la da própria família. Depois, o ator chegou a acusá-la de tê-lo traído enquanto estavam juntos, mas anos depois relembrou essa relação com carinho e disse ter orgulho da artista.

Anos mais tarde, a mídia voltou a expor o ator ao revelar que ele era tóxico com sua esposa, agora ex-mulher. Essas polêmicas prejudicaram a carreira de Osvaldo, que não tem recebido convites para novelas, séries ou filmes.