Ex de Marlon perde o chão com gravidez da amante: ‘É o meu sonho crescendo na barriga de outra mulher’

PUBLICIDADE

Letícia Oliveira, ex- mulher do cantor sertanejo Marlon, concedeu entrevista para o jornalista Bruno Tálamo, do programa A Tarde É Sua, de Sônia Abrão, dando maiores detalhes sobre a gravidez de Maria Clara, apontada como amante e pivô do rompimento do casal. A jovem está em gestação, levando o músico a assumir a paternidade diante do que considera ter sido um “acidente”.

A revelação feita por Marlon para Letícia Oliveira aconteceu durante um encontro do ex-casal para falar a respeito das traições. Ela descobriu acidentalmente o ultrassom da amiga, indicando que a gestação já estava no quinto mês.

Letícia recorda que uma gravidez sempre foi discutida entre o casal, sendo um dos principais projetos para o futuro. Agora, com a suposta amante grávida, em um caso de traição, está profundamente arrasada por ter o seu propósito de vida acontecendo com outra pessoa.

“E cada vez que acho que não dá para piorar a situação, ou cada vez que estou bem, que estou me recuperando, vem uma cacetada dessa e me tira do prumo porque é meu sonho crescendo na barriga de outra mulher”, desabafou para Sonia Abrão. O anúncio público da gravidez aconteceu nesta terça-feira (8), por meio de publicação nas redes sociais da jovem, ao lado do namorado, comemorando a notícia de que será um menino.

Marlon e Letícia viveram um matrimônio que durou 15 anos. Maria Clara era casada com o melhor amigo do cantor sertanejo, fazendo com que nutrisse uma amizade também por Letícia. “Quando eu vi eu perdi o ar, perdi o chão. É o meu sonho, que ele viveu comigo, sendo gerado por outra mulher. Eu estou quebrada”, reiterou.