Triunfo do Amor: Maria rejeita Vitória após descobrir que ela é sua mãe

PUBLICIDADE

Na novela Triunfo do Amor, Maria Desamparada (Maite Perroni) é uma órfã que pensa ter sido rejeitada e abandonada pela mãe. Já Vitória (Victória Ruffo) é uma empresária de sucesso que busca a filha perdida, que lhe foi roubada. O caminho das duas se cruzaram e Maria começa a trabalhar na agência de moda de Vitória, porém a relação das duas é bastante conturbada.

Vitória detesta Maria e sempre a humilha em Triunfo do Amor

Desde que conheceu Maria Desamparada, Vitória sentiu algo diferente, porém não soube discernir esse sentimento, se deixando alimentar de ranço pela moça, que sonha ser uma estrela das passarelas. As desavenças crescem quando a jovem começa a namorar Max, filho de criação de Vitória.

Vitória não aceita de forma alguma a relação dos dois, pois considera Maria uma “mulher qualquer”, pobre e vulgar, que não está digna ao seu filho, que deve se casar com Helena (Dominika Paleta). Ao descobrir o relacionamento, a esposa de Osvaldo expulsa Maria Desamparada da agência e a humilha.

Vitória descobre que Maria é sua filha e se arrepende

Algum tempo depois, Vitória vai descobrir que Maria é ninguém mais, ninguém menos, que sua filha perdida. Na cena, a dama vai até a casa da pobre moça para humilhá-la, mas ao chegar lá, flagra a mocinha usando o crucifixo de sua filha desaparecida, descobrindo na mesma hora a verdade.

Imediatamente, Vitória revela ser mãe de Maria e pede perdão por tudo que fez de mal para ela, mas a personagem de Maite Perroni não aceitará as desculpas, muito menos ficará comovida com a senhora. Rígida, Maria vai acusar a ex-patroa de abandono e pedirá para não ser tocada. Para completar, diz que nunca vai perdoá-la e a acusa de ser a causa de suas maiores dores.