Suposto vídeo de Neymar caindo em passarela de Dubai viraliza: ‘Treinando para a copa’

PUBLICIDADE

O craque Neymar é um famoso jogador de futebol brasileiro com fama mundial. Por esse motivo, ele é convidado para participar de diversos eventos em todo o mundo, e é sempre um sucesso! Porém, um suposto vídeo de Neymar caindo em uma passarela de desfiles viralizou na internet.

A comoção pelo vídeo foi muito grande, pois o modelo que estava desfilando é muito parecido com o jogador. A semelhança é tanta que ainda não é possível saber se era o próprio Neymar quem estava desfilando no momento.

O jovem modelo vinha cheio de pose, trajando um modelito extremamente chamativo. Mas, no meio da passarela, ele perdeu o passo, escorregou e caiu direto no chão. Depois disso, ele levantou como se nada tivesse acontecido e, mancando, deu continuidade ao desfile.

O vídeo seria apenas mais um sobre tombo se ele não representasse uma piada pronta do jogador Neymar, já que o atleta possui um histórico de muitas quedas nos gramados, principalmente durante os jogos da Copa do Mundo.

Internautas disseram que Neymar estava ‘treinando para a Copa do Mundo’

A maioria dos internautas que assistiu ao vídeo comentou que o craque já estava se preparando para a Copa do Mundo de 2022. A semelhança entre o jogador e o modelo é muito grande. O evento aconteceu em uma passarela de Dubai, e o vídeo se tornou viral na internet.

Um dos internautas comentou: ‘Neymar treinando para a Copa do Catar e já está mostrando o que vai fazer’. Sem a identificação do modelo, não dá para saber se realmente é o jogador, mas o vídeo já rendeu muitas risadas.