in

Bela, a Feia: Vera cogita a possibilidade de Bela estar grávida

RecordTV
Publicidade

Nos próximos capítulos de Bela, a Feia, Vera (Silvia Pfifer) desconfiará que Bela (Giselle Itié) esteja esperando seu primeiro herdeiro.

Passando uns dias na casa da mãe de Rodrigo (Bruno Ferrari), Bela começa a se comportar de maneira estranha, fazendo com que Vera tenha uma desconfiança. Com vontade de comer alguns alimentos estranhos, a socialite acaba desconfiando de que ele esteja grávida.

No início, Vera questiona para Bela o que ela quer comer, porém, os gostos da secretária começa a ser cada vez mais estranhos. Um dos pedidos mais estranhos de Bela, é feijão com goiabada. Em outro momento, a jovem chega a pedir milho com brigadeiro.

Publicidade
Publicidade

Com gostos estranhos por comida, Vera começa a desconfiar de Bela

A partir daí, Vera começa a entender que tem alguma coisa de errado com a garota. As suspeitas crescem ainda mais quando a jovem começa a enjoar sem parar. Mesmo vendo que não está se sentindo bem, Bela diz para Vera que deve ser o queijo que ela comeu.

Vera confronta Bela para saber se ela está grávida

Porém, Vera decide confrontar Bela. A socialite afirma que ela está esperando um filho: “Eu acho que você está grávida. É isso mesmo que você ouviu, você tem que fazer um daqueles testes caseiros, agora!”.

Mesmo com a revelação da mãe de Rodrigo, Bela reluta em acreditar que esteja esperando um filho. Logo depois, a moça sai correndo para cozinhar. Na RecordTV, Bela, a Feia, atualmente em reprise no canal, é exibida de segunda a sexta-feira, logo após o Balanço Geral, apresentado por Reinaldo Gottino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.