Cantor Tierry explica a origem da música ‘volta Rita’, não é nada do que pensaram

PUBLICIDADE

Um dos grandes sucessos do momento é o hit “Rita”, do compositor e cantor Tierry, mas o que quase ninguém sabe é que muito antes de ascender na carreira como cantor, Tierry ou Tiehit, como está sendo chamado, já era um compositor de muito sucesso. Ele é o queridinho dos cantores famosos quando o assunto é música boa.

Ele explicou a origem da música no programa do Danilo Gentili

Em uma entrevista que concedeu ao programa “The Noite”, com Danilo Gentili, ele abriu seu coração e disse os motivos que o fizeram compôr essa canção que conquistou o coração dos brasileiros. Segundo Tierry, ele gosta de escrever música para o povo, músicas que fazem as pessoas recordarem momentos e se encaixar nas histórias, então, Rita é uma história que pode ter acontecido com alguém. Ou seja, não é uma história verídica, como a maioria das pessoas pensou.

O compositor destacou que acredita no poder da música e que os compositores devem escrever para emocionar e cativar. Tiehit ainda acrescentou achar muito chato quando uma pessoa que escreve canções ascende na carreira, se muda para um lugar mais chique e muda a forma de escrever para atingir outro público.

Tierry já era um compositor de sucesso antes de virar cantor

Para o compositor a música deve ter a essência do povo. O hit “Rita” não sai dos primeiros lugares no Spotify, só no YouTube, ele já teve mais de 50 milhões de visualizações isso está fazendo com que seu nome se consagre.

Além dessa composição, exitem outras músicas de sucesso que ele cedeu para artistas renomados como Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Henrique e Diego, e outros famosos.