Resumo Mulheres Apaixonadas (Viva) 09/12: Heloísa surta com psiquiatra

PUBLICIDADE

Em Mulheres Apaixonadas, na tela do canal Viva, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Heloísa surta ao ficar frente a frente com psiquiatra.

Ainda no capítulo, Sérgio não sabe como dizer para sua ex-mulher que não voltará com ela, pois não quer ter nenhum vínculo amoroso. Fernanda comenta com Vilma que jamais conseguiria tirar Lucas de Helena.

Rodrigo joga seu charme para cima de Gracinha, mas a menina não mostra nenhum pouco de interesse nele. Marina acredita que seu casamento está passando por problemas por conta do aborto que sofreu. Hilda conversa com sua filha e diz que ela não pode levar seu namorado para dormir em casa.

Helena escuta o médico falar sobre Heloísa

Heloísa surta ao ver o psiquiatra entrando em seu quarto, pois não quer que ele lhe trate como uma louca. Depois de um tempo, a irmã de Hilda e Helena acaba falando sobre a facada e o acidente. César entra em contato com Helena.

O médico pede para ela passar na clínica, pois quer conversar com ela. Sílvia não vê a hora de se encontrar com Caetano. Edgar explica para Helena qual o problema de Heloísa. César observa tudo que é dito pelo colega.

Helena mente para César, na novela Mulheres Apaixonadas

Sílvia, sem que ninguém perceba, passa para o carro de Caetano e coloca sua necessaire no banco de trás. A mulher toma todo cuidado para ninguém lhe ver, pois quer evitar os comentários. Luciana janta com Téo e Pérola.

Helena, para conseguir ficar mais perto de César, diz que está sem carro e pede que ele lhe dê uma carona. Antes de ir para o desfile, Lorena beija Expedito, que promete ser um sucesso.