Resumo Sassaricando (Viva) 09/12: na frente de Beto, Apolo pede Tancinha em casamento

PUBLICIDADE

No capítulo de Sassaricando, no canal Viva, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Apolo pede Tancinha em casamento na frente de Beto.

Ainda no capítulo, não esperando Beto dizer algo para Tancinha, Apolo se adianta e diz que quer ficar com a feirante para o resto de sua vida, pois a ama muito e quer passar o resto de seus dias acordando ao lado dela.

Tancinha fica confusa, mas é surpreendida com um pedido de casamento de Apolo, que deixa Beto boquiaberto, pois o publicitário não esperava que ele fosse ter uma atitude dessas, ainda mais sabendo que ela está dividida entre os dois.

Aldonza se surpreende com pedido de casamento para Tancinha e Juana

Adonis também aproveita o momento para pedir a mão de Juana em casamento, que fica muito emocionada. A irmã de Tancinha não estava preparada para o pedido, mas fica muito feliz. Aldonza fica sem saber o que dizer.

Totô comunica Aparício que sua esposa está disposta a doar as ações que tem para um membro da família, mas não sabe dizer quem ela irá escolher. Fedora não gosta de ver Rebeca conversando com Ricardo na sala da presidência.

Rebeca é demitida por Fedora, na novela Sassaricando

Revoltada, ela demite a estilista e pede que ela nunca mais volte para o local. Chega a hora do jantar e todos estão apreensivos, na intenção de saber o que Lalume decidiu, pois querem tomar providências para as ações.

A mulher avisa que já sabe para quem dará suas ações e surpreende com sua revelação. Todos ficam boquiabertos ao escutarem para quem Lalume dará as ações que tem.