Brad Pitt ajuda a distribuir alimentos para pessoas carentes na pandemia sem ninguém o reconhecer

PUBLICIDADE

O ator Brad Pitt, mundialmente famoso por seus filmes de sucesso, participou de pelo menos trinta ações sociais de entrega de alimentos para famílias carentes durante a pandemia do coronavírus.

As entregas foram realizadas em Los Angeles, nos Estados Unidos. O mais interessante é que quase ninguém ficou sabendo que o homem que carregava caixas e entregava alimentos para as pessoas era o ator de Hollywood.

Segundo um dos líderes da ONG que Brad se voluntariou, DeAnthony Langston, responsável pela organização e doação dos alimentos, Brad não se identificou como artista e devido ao uso da máscara, não sabiam que era ele o voluntário da causa. Além disso, ele não agia como uma celebridade, então ninguém nem desconfiou que estavam diante de um artista famoso.

Demorou para que algumas pessoas do projeto descobrissem que se tratava do ator. As pessoas que receberam comida de suas mãos nem imaginaram que se tratava do famoso. Em fotos tiradas de algumas ações que o ator participou, é possível ver as pessoas calmas próximos a ele, algo que seria bem diferente se soubessem quem estava por trás da máscara e óculos. Entretanto, as poucas pessoas que o reconheceram foram bem atendidas pelo ator, que tirou fotos com quem pediu uma selfie.

DeAnthony declarou sobre a presença de Pitt no projeto: “Ele é um grande samaritano por ajudar a área de Watts, no sul de Los Angeles durante a pandemia. Watts é um lugar muito difícil, mas Brad é uma pessoa real, uma ótima pessoa que realmente se preocupa com a comunidade”.

O caso tem repercutido em diferentes países, mas Brad Pitt não quis fazer nenhum comentário sobre o caso, mantendo-se em anonimato o máximo possível.