‘Deise do tombo’ descobre que dona da casa onde caiu tem câncer e faz vaquinha para ajudá-la

PUBLICIDADE

No último fim de semana tornou-se conhecido na internet o caso da estudante Deise Gouveia, que voltava do pagode com a amiga e acabou bebendo demais. Na bebedeira, ela decidiu se encostar em uma porta de madeira, mas foi surpreendida pelo fato de a porta estar aberta e ela cair escada abaixo, tendo seu vídeo viralizado na internet.

Após o efeito do álcool passar e a repercussão começar, a avó de Deise a aconselhou que voltasse à casa em que caiu e pedisse desculpas para os donos da propriedade pelo ocorrido. Deise foi ao local e descobriu que a dona da casa, a dona Ana Paula, está lutando contra um câncer no reto.

Deise então aproveitou a repercussão de seu caso e sua popularidade repentina para criar uma vaquinha virtual para ajudar dona Ana Paula. A estudante comunicou sobre a vaquinha com bom humor ao se referir a ela mesma como a “Deise do tombo”.

Segundo a dona do meme mais famoso de dezembro, a vaquinha foi criada por um amigo de sua máxima confiança e, até o momento, já arrecadaram mais de R$120 mil para ajudar Ana Paula.

A vaquinha foi criada no domingo, 6, e Deise ainda pediu que quem tivesse alimentos não perecíveis, hortifruti e fraldas tamanho M, para doar no Complexo do Alemão, comunidade em que ela mora, pois ela se comprometia a buscar para levar até a casa de Ana Paula.

“Deus sabe de todas as coisas e eu creio que esse tombo na casa dela não foi em vão, Deus faz tudo certo no tempo dele”, declarou Deise Gouveia ao encerrar o comunicado sobre a vaquinha para sua nova amiga.