Resumo Escrava Mãe (09/12): Quintiliano tenta matar Almeida

PUBLICIDADE

No capítulo de Escrava Mãe, na tela da RecordTV, nesta quarta-feira, 9 de dezembro, Almeida fica na mira da arma de Quintiliano.

Ainda no mesmo capítulo, Tito Pardo encontra com Esméria, que está sozinha e chorando desesperadamente. O rapaz repara que ela está com os pulsos em carne viva e questiona para saber se pode limpá-los.

Juliana conversa com Tia Joaquina, que reprova o encontro dela com Miguel. Rosalinda não consegue acreditar que as meninas permitiram que Petúnia se escondesse na pensão. Urraca é uma das primeiras ao chegar no velório de Tia Elza.

Esméria revela para quem é o buquê, na novela Escrava Mãe

Filipa conversa com Átila sobre um documento que Rebeca leu sobre os direitos que as mulheres têm. Átila é reprovado e Filipa fica decepcionada, pois esperava mais dele, mas já sabe que não pode contar com o rapaz para nada.

Miguel caminha pelo porto e encontra um pequeno barco, que conhece seu pai. Esméria arruma um buquê de Flores e Juliana pede para ajudar. Em seguida, Esméria conta que o buquê é do casamento de Maria Isabel.

Casa de Almeida é invadida

Juliana fica espantada e diz que o casamento pode não acontecer. Maria Isabel surge por trás e questiona o motivo dela não querer que seu casamento com Miguel aconteça, pois ela não é mulher suficiente para ela.

Almeida, Teresa e Urraca se vestem para o enterro de Tia Elza, que não tem hora para começar. Completamente transtornado, Quintiliano invade a casa de Almeida e aponta uma arma na direção do rapaz. O folhetim vai ao ar por volta das 15h30.