Com 12kg a menos e dificuldades para se alimentar, marido de Ana Hickmann luta bravamente pela vida

PUBLICIDADE

Desde que dividiu com os seguidores do Instagram que foi diagnosticado com um câncer na região do pescoço, Alexandre Correa segue em tratamento contra a doença e luta bravamente pela vida. O empresário, que foi submetido a uma cirurgia para a retirada do tumor, que já estava em metástase, agora segue com sessões de quimioterapia e radioterapia.

Ana Hickmann, esposa de Alexandre, tem prestado apoio ao marido, e através do Youtube, vem dividindo com os fãs a rotina do empresário. Em novo vídeo, a apresentadora contou que Correa vem enfrentado dificuldades para se alimentar e estaria encarando uma dieta, que o teria feito perder cerca de 12 kg.

“Alimentação do Alê tem mudado um pouco, por conta de dificuldades para engolir que ele está tendo e de digestão”, explicou Ana Hickmann, contando aos fãs que o marido tem se alimentado apenas de sopas e outros líquidos.

Realizando o tratamento contra o câncer em São Paulo, o marido de Ana Hickmann viaja todos os dias de Itu, interior paulista, para a capital e costuma levar uma bolsa térmica com a alimentação do dia, conforme contou a apresentadora em vídeo de seu canal no Youtube.

Em sua batalha contra a doença, Alexandre chegou a dividir com os internautas sua rotina no hospital. O empresário surgiu em vídeos, publicados no Instagram, realizando uma tomografia, além das sessões de radioterapia e quimioterapia.

Bastante otimista quanto sua recuperação, Alexandre Correa não abre mão da fé no tratamento contra a doença. No último vídeo publicado por Ana Hickmann, o empresário surgiu orando ainda pela manhã, antes de iniciar a sua rotina e batalha contra o câncer.