Thiago Salvático solta o verbo pra cima de Rose Miriam sobre Gugu: ‘Não é esposa, é mãe dos filhos’

PUBLICIDADE

O chef de cozinha Thiago Salvático, nascido no Brasil e residente na Europa, concedeu uma entrevista para Luisa Marilac, publicada no YouTube. Ele é apontado como namorado do apresentador Gugu Liberato, falecido há um ano após ser vítima de um acidente doméstico dentro de sua casa, na cidade de Orlando, estado da Flórida (Estados Unidos).

Na conversa, não faltaram questionamentos a respeito de sua relação com o renomado apresentador de televisão. Desde que Gugu morreu, muito andou sendo especulado acerca de suas preferências pessoais, motivos pelos quais a relação com a médica Rose Miriam passou por reconstruções. Ela, cabe lembrar, esteve de fora do testamento redigido em vida pelo apresentador, e passou a pleitear judicialmente o reconhecimento de sua união estável com o artista.

Durante uma das perguntas feitas por Marilac, Salvático lhe interrompe, deixando evidente o desconforto quanto às questões internas da vida pessoal do apresentador. “Acho que não é esposa, né? Não fala assim, senão vou me sentir… Acho que é assim, mãe dos filhos”, disse o chef de cozinha após cerca de 15 minutos de entrevista.

Thiago diz que viajou por todo o mundo junto com Gugu

Nas contas feitas pelo chef de cozinha, ele e Gugu viajaram ao menos por 50 países ao redor do mundo, compartilhando da paixão pelo turismo. No total, viveram, também pelas contas do rapaz, cerca de oito anos de relacionamento, marcado por grande cumplicidade e parceria.

Sobre a desistência em solicitar o reconhecimento de união estável com Gugu Liberato, ao ser questionado pela youtuber, deixou claro que pretende manter essas questões em sua esfera particular. “Foi por motivos meus. E por ele também. Sempre deixei claro que foi uma decisão de foro íntimo. Não vou explicar o motivo, mas está em mim”, disse.