Filha de Zezé Di Camargo é alvo de criminosos e desabafa em completo desespero

PUBLICIDADE

A atriz Camilla Camargo, filha do cantor sertanejo Zezé Di Camargo, que faz dupla com Luciano, usou seu perfil pessoal no Instagram para denunciar um golpe que está sendo aplicado em amigos e familiares usando o seu nome. Recentemente, ela anunciou para a imprensa que está vivendo a sua segunda gestação, após o nascimento de Joaquim, o primogênito.

Os criminosos se apropriaram dessa informação para tentar arrancar dinheiro de pessoas conhecidas por Camilla Camargo. Por meio de um número de celular falso, por onde é utilizado o nome “Camilla Godoi”, os estelionatários se passam por familiares da atriz, fingindo organizar uma festa surpresa para a gestante.

“É dose viu! Passei o dia inteiro mandando mensagens para as pessoas para falar que estão usando o meu nome naquele golpe de pedir dinheiro. Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro”, iniciou Camilla Camargo em seu desabafo.

Diante do desespero da atriz em repassar a informação com rapidez, tudo indica que várias pessoas tenham sido alvo dos criminosos, embora Camilla não tenha repassado nomes de amigos e familiares que tenham caído na armadilha dos estelionatários. “Colocaram um número de celular usando Camilla Godoi e pedindo dinheiro. Estão ligando para as pessoas para dizer que vai ter chá de fraldas surpresa para mim”, contou.

Há duas semanas, a família perdeu Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano. Camilla lamentou que nem mesmo a tragédia familiar, com a morte de seu avó, está sendo respeitada pelos criminosos, que pouco se importam com questões humanitárias.