Doente e isolado, local onde Leonardo cumpre quarentena é divulgado por Leo Dias

PUBLICIDADE

Leonardo usou seus perfis nas redes sociais para anunciar nesta terça-feira, dia 8 de dezembro, que está infectado com o coronavirus. O cantor sertanejo acabou de vencer um quadro de dengue e, apesar dos recentes problemas de saúde, garantiu para os seus fãs e admiradores que passa bem. Além dele, a companheira, Poliana Rocha, e a sogra também testaram positivo para o agente infeccioso.

Neste momento, os três estão em absoluto isolamento social como protocolo necessário para o enfrentamento do quadro de Covid-19. O local escolhido foi um imóvel longe de Goiás, sendo um apartamento em São Paulo, conforme informações publicadas por Leo Dias, colunista do Metrópoles.

Leonardo explicou na nota de divulgação de seu quadro de Covid-19 que precisou cancelar um show que realizaria na cidade de Sorocaba nesta sexta-feira, dia 11 de dezembro. Entristecido com a situação, prometeu para os fãs que uma nova data será marcada assim que vencer o coronavirus. O show contaria com todos os protocolos de segurança necessários em meio ao ambiente de pandemia.

Leonardo pediu na mesma nota que os seus seguidores fizessem orações para ele e sua família. Poliana Rocha foi a primeira a ser diagnosticada e, após o seu caso positivo, o marido e a mãe também foram submetidos a testes que constataram existência de carga viral positiva.

https://www.instagram.com/p/CIihO-hFqYz/

Peço as orações de todos para Deus abençoar não só a mim, mas minha mulher, Poliana, e minha sogra, que também foram diagnosticadas”, pediu Leonardo em um dos trechos da nota. No mesmo instante, uma corrente de solidariedade se formou a partir do campo dos comentários pela família do sertanejo.