Youtuber Matheus Mazzafera rompe o silêncio e diz se estará no Big Brother Brasil de 2021

PUBLICIDADE

O nome do youtuber Matheus Mazzafera foi parar nos trending topics do Twitter ao longo desta terça-feira, dia 8 de dezembro. O assunto que tomou conta das redes sociais foi marcado por boatos envolvendo uma possível confirmação para participar do reality show Big Brother Brasil, da Rede Globo, no ano que vem.

Após os boatos, Matheus Mazzafera concedeu uma entrevista para o jornalista Leo Dias, colunista do portal Metrópoles, dando a sua versão sobre os fatos. Ele negou qualquer contato feito pela Rede Globo, afirmando que as insinuações que tomaram força nas redes sociais ao longo do dia são mentirosas, tratando-se de fake news.

Tendo em vista o seu grande espírito de jornalista, Matheus Mazzafera garante que é fã do reality show, mas se vê do lado de fora, como repórter da atração, e não em seu interior enquanto um dos brothers confinados. Ainda em tom de elogios, elegeu o Big Brother Brasil o melhor programa exibido pela televisão brasileira ao longo deste ano de 2020.

“Eu amo o BBB, me lembro como se fosse ontem o reality da Sabrina e o do Bambam. O BBB20, na minha opinião, foi o melhor programa de TV deste ano. Mas eu não fui convidado para participar e se pudesse, eu gostaria de ser repórter da atração. Essa sim é minha paixão”, disse Matheus.

O youtuber garantiu também que não existe condição de participar do Big Brother Brasil, tendo em vista que sua agenda de compromissos para o primeiro trimestre de 2021 já está completamente abarrotada. Este é justamente o período em que se inicia o reality show, motivo pelo qual não existiria tempo hábil para desmarcar estes compromissos para participar do programa.