Intubado, sedado e na UTI: família de Marco Ricca vive drama com estado de saúde do ator; esposa está grávida

PUBLICIDADE

A família do ator Marco Ricca enfrenta uma difícil situação no momento. Infelizmente, o famoso entrou para a lista das pessoas infectadas como no novo coronavírus. Marco Ricca testou positivo para o novo coronavírus e já está hospitalizado por causa da doença há mais de 15 dias na Casa de Saúde São José, que fica localizado na região da Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro.

O estado do ator é delicado e ele está sedado e respira com a ajuda de aparelhos. Apesar de estar hospitalizado há muitos dias, a informação somente veio a público agora e a família prefere não comentar a situação do ator Marco Ricca. “A Casa de Saúde São José informa que o ator Marco Ricca encontra-se internado no CTI do hospital, evoluindo dia a dia com melhora clínica, ainda sem previsão de alta do CTI”, disse uma nota enviada pela assessoria de imprensa do hospital onde o famoso está internado.

Como protocolo de tratamento para os pacientes da Covid-19, os familiares não podem fazer visita, pois a pessoa precisa ficar em isolamento para poder evitar a proliferação da doença. Por esse motivo, amigos e parentes do famoso estão sendo atualizados sobre o estado de saúde do ator por meio da equipe médica que o acompanha.

Somente quem conseguiu visitar o ator foi o filho Felipe Esteves Ricca, que é fruto do seu casamento com a ex-mulher a atriz Adriana Esteves. O jovem já contraiu a Covid-19 e foi a única pessoa que teve oportunidade de ver o pai quando ainda estava na Unidade de Terapia Semi-Intensiva.

Família vive drama

A família do ator vive um verdadeiro drama com a doença. A esposa de Marco Ricca está grávida do primeiro menino do casal. Os dois já são pais orgulhosos de duas lindas menininhas. Luli Miller não quis dar nenhuma informação sobre o estado de saúde do marido e disse não mais para frente conversaria.