Resumo A Força do Querer (10/12): Sabiá recebe uma bolada de Bibi

PUBLICIDADE

No capítulo de A Força do Querer, na tela da Globo, na quinta-feira, 10 de dezembro, Bibi vai até Sabiá para entregar dinheiro.

Ainda no mesmo capítulo, Caio e Bibi discutem. Joyce segue os conselhos de sua amiga e resolve colocar Eugênio para fora de casa. A socialite entende que não está dando mais para conviver com seu marido.

Bibi garante para sua mãe que o dinheiro que recebeu não é de contrabando, sim do trabalho de seu marido, que ainda tinha uma boa quantia para receber. Zeca pensa em fazer uma festa surpresa para seu pai.

Ritinha e Nonato se conhecem, na novela A Força do Querer

Sem saber por onde começar, pois não entende nada de festa, Zeca pede ajuda de sua namorada. Dantas lamenta que não esteja mais se entendendo com Eugênio. Enquanto isso, Ruy é repreendido pelo pai, que o obriga a se desculpar com Shirley e Dantas.

Nonato conhece Ritinha, que o trata com simpatia. Nazaré convida Edinalva para participar da festa que farão para seu irmão. Joyce diz para Irene tudo que fez com seu marido e a víbora dá parabéns para a amiga.

Bibi recebe convite de Sabiá, que lhe deixa sem saída

Dedé observa sua mãe na entrada da comunidade e questiona para saber o que ela faz ali. Zeca não gosta de saber que sua tia convidou a mãe de sua ex para a festa. Bibi entrega o dinheiro nas mãos de Sabiá, que a convida para participar do baile da comunidade.

Silvana garante para Dita que a amante de Eugênio não é a namorada de Dantas, sim Irene, a única capaz de armar para tirar o homem de quem quer que seja, ainda mais se for da amiga.