Atriz Glória Pires é diagnosticada com grave doença e expõe estado de saúde: ‘seguindo as recomendações’

PUBLICIDADE

A atriz Glória Pires é certamente uma das atrizes mais queridas pelo público brasileiro. A famosa já deu vida a vários personagens que se tornaram grandes ícones da teledramaturgia. Ela já mostrou toda sua versatilidade e talento ao dar vida a vários estilos de personagens, da comédia ao drama, mocinhas e vilãs é sempre um show de interpretação assistir atuações de Glória Pires.

Claro que muitos personagens ficaram eternizados na memória do público. A vilã Maria de Fátima da novela Vale Tudo, que certamente era uma péssima filha e deixou os telespectadores indignados na época. Também a Nice de Anjo Mal, que dividiu a opinião do público sobre a personagem, alguns torciam a favor e outros contra.

Infelizmente, Glória Pires revelou a luta contra uma das doenças mais temidas do momento. A famosa testou positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pela própria atriz em seu perfil do Instagram, segundo informação do portal de notícias Isto é. Apesar de ser uma doença que inspira atenção, a artista contou que está bem.

“Estou bem, seguindo as recomendações da minha médica e quietinha dentro de casa”, disse Glória. A Covid-19 é um grande pesadelo na atual sociedade. Milhares de pessoas já perderam a vida por causa do vírus. Entre eles, vários artistas morreram por complicações do coronavírus.

Nesta última segunda-feira, 7 de dezembro, o Brasil se comoveu com a perda do ator Eduardo Galvão, que morreu aos 58 anos por causa da Covid-19. Ele estava internado há alguns dias e precisou ser intubado após ter um agravamento do seu quadro clínico.

Quem está internada em estado grave com Covid-19 é a atriz Nicette Bruno. A veterana foi hospitalizada e seu caso é considerado bem delicado pela equipe médica. A famosa respira com a ajuda de aparelhos e teve complicações na função renal precisando ser submetida a sessões de hemodiálise.