Filha de Eduardo Galvão faz desabafo de cortar o coração após morte do pai e comove: ‘Falta ar…’

PUBLICIDADE

Filha única do ator Eduardo Galvão, a jovem Mariana Galvão utilizou as redes sociais na última terça-feira (08) se manifestando sobre a perda do pai, vítima fatal da Covid-19 após passar mais uma semana internada na Unimed Rio, na Barra da Tijuca.

Desolada, Mariana Galvão que vinha atualizando o quadro de saúde do pai para os fãs do artista, chegando até comemorar um sinal de melhora dele, comoveu com o desabafo feito. 

“Achei esse texto hoje na casa do meu pai… ele era isso. pura luz, pura vida, pura alegria e puro amor. Sou muito privilegiada por ser filha de um dos caras mais incríveis da Terra”, começou ela. 


“Faltam palavras, falta ar… mas a energia dele era tão incrível que eu sei que logo vai passar, ele não deixava ninguém ficar baixo astral por muito tempo”,
complementou Mariana Galvão, em post realizado nas redes sociais.

Agradecimento

Mariana ainda aproveitou para agradecer todos os amigos e fãs de Eduardo Galvão que se manifestaram nos últimos dias orando pela recuperação do ator, e mostrou felicidade ao ver o quanto ele era amado. 

Cremação

O corpo do ator de 58 anos será cremado nesta quarta-feira (09), às 15h (de Brasília), em cerimônia restrita aos familiares.

Internado depois de sentir sintomas mais graves da Covid-19, Eduardo Galvão deu entrada na unidade hospitalar do Rio com 50% dos pulmões comprometidos. Logo após um quadro de melhora, o ator que até então estava se alimentando bem, teve que ser intubado no dia 1º de dezembro para preservar os pulmões que necessitavam desinflamar.

Depois de quase duas semanas lutando contra a Covid-19 internado, Eduardo Galvão acabou não resistindo e teve óbito confirmado à meia-noite da última segunda-feira (07).