Atriz é encontrada morta em quarto de hotel; ela havia acabado de voltar das gravações

PUBLICIDADE

O ano de 2020 realmente não está para brincadeira. Desde que teve início, o cenário artístico registrou uma enorme quantidade de perdas de suas estrelas, como o intérprete Tom Veiga, morto após um aneurisma, a cantora Vanusa, após um ataque cardíaco, o ex-jogador Maradona, e, mais recentemente, o ator Eduardo Galvão, vítima de complicações da Covid. Nesta semana, outra morte foi divulgada.

Desta vez foi uma querida atriz chamada VJ Chitra. Ela se tornou conhecida, principalmente na Índia, por seu papel no personagem Mulla na série de sucesso Pandian Stores, exibida pela TV Vijay.

Chitra, que tinha uma grande quantidade de admiradores por seus trabalhos na televisão, foi encontrada sem sinais vitais dentro de um quarto de hotel localizado em Nazarethpettai, Chennai, na Índia. 

De acordo com as primeiras informações apuradas, a atriz, que tinha 28 anos, havia participado de uma gravação de trabalho na EVP Film City. Após finalizar as gravações, voltou ao seu quarto de hotel, na madrugada desta quarta-feira, por volta das 2h30. A jovem estava hospedada com seu noivo e em depoimento à polícia, ele contou que ela voltou do trabalho e disse que ia tomar banho, mas após demorar, ele ficou preocupado e entrou em contato com a equipe do hotel, que abriu a porta e a encontrou morta. A polícia investiga o caso.

Nas redes sociais, fãs, arrasados, têm deixados mensagens de carinho e também de luto pela morte da atriz: “Descanse em paz“, escreveu um internauta. “Triste e chocado“, acrescentou outro em seu perfil do Twitter.