in

Resumo Malhação (10/12): Anderson recupera memória

Globo
Publicidade

Na Globo, nesta quinta-feira, 10 de dezembro, em Malhação, após grave acidente, Anderson recupera a memória.

Ainda no mesmo capítulo, Tina confronta sua mãe, mas ela exige que a herdeira se afaste de Anderson, pois será melhor para a recuperação dele. Tina, no entanto, não quer se afastar de seu namorado e quer dar o apoio que ele precisa.

K2 garante para K1 que será uma ótima mãe, pois jamais deixará seu filho sem os cuidados necessários. Roney descobre que K2 está grávida de Tato e fica inconformado com a irresponsabilidade do garoto.

Publicidade

Gabriel quer morar com Roney e Keyla, em Malhação

Gabriel visita o pai e pede para morar por um tempo com ele e a irmã. Ellen alerta Keyla sobre a possibilidade de K2 ter falsificado os exames. A menina não sabe mais o que pensar de sua amiga, que está muito diferente do que ela sempre conheceu.

Ellen e Tina lamentam não estarem frequentando as aulas. Josefina revela para Dóris que K2 está esperando um bebê e a diretora fica surpresa, pois não esperava que isso fosse acontecer logo com ela.

Malu discute com Clara, em Malhação

Moqueca tenta identificar qual foi a última entrega de Anderson, assim conseguirá ajudar a polícia a resolver o caso do dinheiro encontrado com o rapaz. Mitsuko recebe ligação, percebe que é da empresa que Anderson trabalha e não atende.

Lica e Clara conversam sobre o avô das duas. Clara confronta sua mãe sobre os cortes que ela quer realizar no colégio. Ellen descobre que foi Mitsuko quem pediu a última entrega de seu irmão. Anderson tem sua memória recuperada.

Publicidade
Rômulo NC

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.